quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Eu te deixo ser, deixa-me ser então..."




"- Ah, sabe Camille, ultimamente ando achando todo mundo meio burro, meio sem graça, meio opaco. Eu exijo demais das pessoas - diz Luísa, enquanto pega um livro distraída, na estante da livraria onde elas encontravam-se toda terça-feira.
- Se eu conhecer três pessoas interessantes de verdade, é muito. E você convive com várias, algumas brilhantes, na minha opinião. É babaca, mas usarei a metáfora do vinho: quando comecei a beber, tomava uma marca mediana, vinho muito ruinzinho, de nariz empinado, me achando "a requintada". Com o tempo, fui tomando vinhos fantásticos, alguns até cult, de produção artesanal. Daí a conseguir degustar vinhos medianos novamente, foi praticamente impossível! - responde Camille, pegando exatamente um livro sobre vinhos de uma estante.
- Eis o ponto, não consigo mais degustar gente-da espécie-vinho-mediano!
(Risos)".




PS: Essa música é trilha do filme "Once" aqui no Brasil é “ Apenas uma vez “que assisti faz um tempo e eles estarão fazendo shows em São Paulo e  no Rio. Linda a melodia e lindo tb o filme. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário