quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só pensando, nada demais...









"Talvez eu nunca entenda o real sentido das borboletas no estômago, da boca seca  e  joelhos frágeis..." 



PS: Fiquei pensando seriamente nisso... Nas borboletas que eu já senti...da boca seca, do coração que me pulsava, quase que me saindo pela boca. Putz ... Como eu já me apaixonei nessa vida... Quantos loucos já passaram por mim? E o amor? Que muito me dei e pouquíssimo recebi... Azar? Karma? Sorte? Pessoas erradas? Mas o que é a pessoa certa? Existe a tal pessoa certa? De certa forma, acho (tenho certeza) que acabei com a minha síndrome de "Alice no país das maravilhas”. (mais do que na hora)
Uma hora tu cansa de se dar e nada receber em troca. Hoje sinto as borboletas... Mas de forma diferente.
Amor? To dedicando a mim, família e aos poucos amigos.
Lembrando meu amado Caio...  "O amor não é mesmo pro meu bico."





Nenhum comentário:

Postar um comentário