sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nando Reis e Os Infernais - Projeto Férias no Ceará - 16 e 17/01/10 - PA...




Estava eu remexendo nas fotos arquivadas no computador e me deparei com vídeo do show do Nando Reis nas férias de janeiro desse ano (que por sinal foram maravilhosas!) e lembrei como eu fiquei sabendo desse vídeo. Acordei no meio da noite com uma ligação “Prima nós estamos no vídeo do Nando Reis" aquilo lá me pareceu tão distante... Mas vindo dela (Candice) não podia deixar passar. Quando acordei a primeira coisa que fiz foi ir correndo acessar o site do Nando Reis. Não era que a danada tinha razão! Estamos lá, juntinhos com eles, no show que eles fizeram aqui em Fortaleza. Resolvi postar o vídeo para vcs compartilharem essa alegria comigo e com certeza com ela tb. Ô saudade!

Um comentário: