quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parabéns Laura Santos...

Hoje está completanto 92 anos de muita alegria, determinação, coragem, talento... Essa super avó, mãe, esposa é motivo de orgulho, pois quando olho para ela não acredito que já viveu todos esses anos e ainda continua com sua vaidade, firmeza, lucidez. Enfim é minha avó que admiro muito  e quero deixar aqui registrado um pouco da estória dessa mulher, que já passou muitas alegrias com sua voz para seus ouvintes e hoje passa a sua alegria de viver para a família e amigos.


 


"Laura Santos a maior expressão feminina do rádio-teatro cearence, era par constante do galã João Ramos. A dupla encantou os ouvintes com inesquecíveis performances durante anos. João Ramos e Laura Santos eram atrações, motivo de correrias nos corredores da rádio, assediados por fãs exigindo autógrafos, querendo tocá-los, querendo saber se eram reais, faziam perguntas, bater fotos...Eram reconhecidos nas ruas, restaurantes, clubes e a relação entre eles e os fãs era totalmente diferente dos dias atuais, a fidelidade durava décadas, estando ou não o artista no ar."



3 comentários:

  1. Minha avó...além do seu tempo,além até mesmo do nosso.Mulher linda na essência,corajosa na sua verdade tão bem representada por sua voz. Que ainda possam nascer algumas Lauras e se não... Que sirva de parâmetro para o que se chama garra, determinação,amor à arte, devoção à família, sensibilidade e fé. Felizes somos nós! Felizes somos nós!

    Um beijo minha vó linda e pra vc minha irmã por tão linda homenagem.

    Chris

    ResponderExcluir