quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma necessidade absurda de ir para um lugar ...




São 03h04min estou aqui na frente do computador sem um pingo de sono, com uma vontade tremenda de sair correndo e de também arrancar meu nariz porque essa minha rinite não me deixa em paz... Mas na verdade não foi ela que me fez sair da cama  e perder meu sono. Às vezes ser geminiana cansa, mudar  constantemente de humor, opiniões, agir pelo coração, por impulso... Às vezes fazemos coisas que não podem voltar atrás. Bom, na verdade fui dormir boazinha e acordei do nada com uma vontade de ir embora, para onde eu não sei, mas um lugar onde ninguém me conheça, tipo começar do zero sabe?Novos amores, novas amizades, outras mentalidades, outras culturas, não sei bem o que quero, mas essa é minha vontade nesse momento de me deixar levar por algo novo. Acho que vou voltar a dormir, pode ser que eu amanheça com vontade de cortar o cabelo, casar ou comprar uma bicicleta...Rsrsrs  

2 comentários:

  1. Tem alguns momentos que tenho vontade de fugir... Tenho vontade de sair por ai conhecendo gente, mudar a rota e começar do zero. Não acho que isso seja ruim. Mas tem coisas na vida que não tem como a gente mudar imediatamente, temos que respirar fundo e encarar aquilo como um aprendizado... Acho que assim tudo fica mais fácil.

    *Agora uma coisa, se for fugir tem q me levar kkkk

    =*

    ResponderExcluir
  2. Não tenha dúvidas que eu não esqueço e o projeto Rio está nos meus planos prima!! Vamos que vamos... bj

    ResponderExcluir