domingo, 17 de outubro de 2010

Eu e o controle remoto...





- Eu te amo
- Eu tbm te amo
- Quero dizer pq te amo
- É que tá chovendo, tá sentindo?
- Preciso dizer e vc tem que me escutar, eu te amo desde que te conheci, mais não me permeti sentir isso verdadeiramente. Eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões para me livrar do medo, mas agora, pelo que aprendi com vc, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando vc faz isso vive-se inteiramente não imprta se vc tem 5 minutos ou 50 anos, Samantha se não fosse por vc, eu nunca conheceria o amor, então muito obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.


2 comentários:

  1. E foi mesmo... Senti sua falta no mundo virtual, mas foi por uma causa justa. Tenho alguns livros por terminar também, já os filmes estou mais aberta aqueles bobos que me fazem abrir uma gargalhada nordestina. Beijim

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é essa sensação... Tb ando assim =(
    Eu tenho esse filme... Copiei de alguém kkkkkkkk
    Bjaum prima amada =*

    ResponderExcluir