segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Hum hum...



"Em dias como hoje me sinto sozinha...
Sei que não estou, sei que estou sendo ingrata, pois tenho o privilégio de ter ao meu lado pessoas incríveis. Que me amam de uma forma que realmente não mereço. Mas sabe aquele dia que você acorda carente, querendo ser prioridade na vida de alguém?Acho que hoje é o meu dia. Dia que bate aquela vontade insana de joga todas as tuas mascaras fora, toda aquela armadura de super mulher bem resolvida, que sabe onde quer chegar, que luta pelos seus idéais, que briga pelo que acredita, para ser apenas uma menina, que também precisa de atenção, proteção,que é vulnerável sim Sr., que as vezes gostaria que alguém decidisse por ela, porque ter sempre que escolher é desgastante, porque ter sempre que ser forte é impossível, porque estar sempre bem disposta é utopia.
Queria ser para alguém o que eu gostaria que alguém fosse pra mim. Acredito que esse é o verdadeiro amor, seja amor de pai, mãe, irmão, marido, amigo. Ele é verdadeiro quando nos transforma no melhor que podemos ser. Quando é recíproco, não precisa de cobranças para se alinhar. Quando falar eu te amo te faz mais feliz do que ouvir. Quando você acorda ás 6 hrs da matina para fazer café da manha para ele porque isso TE faz feliz, fazer a outra pessoa feliz te torna alguém melhor.

Mas vivemos em um mundo cheio de valores invertidos, onde todo mundo suga todo mundo, suga seu tempo, seu amor, seu valor, e depois vai embora, reclamando que não era bem aquilo que esperava, que o amor acabou, que a “fila anda”, e nada podemos contra isso.

Que grande hipocrisia. Dizemos amar pra sempre, e na primeira topada abandonamos o barco. Dizemos que sempre vamos estar ali, mas quando a outra pessoa mais precisa sempre há outra prioridade. Cansamos, desistimos, arranjamos desculpas, encontramos culpados, e vivemos sem peso na consciência, pois afinal será que ninguém percebe meu esforço? Eu dei meu melhor. Será?
Talvez eu precise descobrir um novo sentindo cada vez que digo a alguém: Eu amo você."

Um comentário: