quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vai entender...





...Não sei o que é pior, se sentir por fora e excluída de algo ou, não querer ser inclusa, não querer se sentir parte de mais nada. Não estou afirmando que exclusão é bom, longe de mim! Eu como boa mulher/curiosa tenho a profunda necessidade de estar a par da situação economica do país, da novela, da moda e das vidas que me cercam.. óbvio! Mas eu, como ser único que sou, com todos os defeitos, qualidades, e peculiaridades que me formam, as vezes preciso não fazer parte do cenário. Sério! As vezes tenho que olhar a cena de fora, olhar a minha vida por outro ângulo, olhar as pessoas... não só adicionar gente, excluir gente, rir, sair, dormir e... rir. Não dá! Eu não sou uma lista, é a minha vida aqui, e eu tenho que ver algum sentido nisso tudo. Então eu paro e só... vejo as pessoas, não é julgar, é ter um olhar mais atento, meu olhar. Isso me ajuda a valorizar o que eu tenho, e que me é tão importante. Vai entender... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário