segunda-feira, 9 de maio de 2011


Eu sei!Tudo por acaso
Tudo por atraso, mera distração...

Eu sei!
Por impaciência, por obediência
Pura intuição...

Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão.O futuro foi agora
Tudo é invenção...

Ninguém vai saber de nada
E eu sei!
Pelo sentimento, pelo envolvimento
pelo coração...

Eu sei!
Pela madrugada, pela emboscada
pela contramão...

Qualquer dia, qualquer hora
Tempo e dimensão.
O futuro foi agora, tudo é invenção...

Ninguém vai saber de nada.
E eu sei!
Por qualquer poesia, por qualquer magia
por qualquer razão...

E eu sei!
Tudo por acaso, tudo por atraso
Mera diversão, mera diversão...

Qualquer dia,qualquer hora
Tempo e direção
O futuro foi agora
Tudo é invenção...

Ninguém vai saber de nada
E eu sei!...






2 comentários:

  1. Essa letra do Lenine é perfeita demais, e a imagem que vc escolheu deixou a postagem tão bela...

    ResponderExcluir
  2. Que música. Sempre me toca. Duas dele que eu gosto, três. Magra, Meu amanhã, e essa.

    ResponderExcluir