domingo, 14 de agosto de 2011

É hora de voltar...

Nossa! Quanto tempo não entro aqui no meu cantinho. Ensaiei várias vezes, para voltar, mas não estava pronta ainda. Muita coisa aconteceu durante esse tempo em que me afastei. Na verdade, minha vida já tinha começado a mudar há uns quatro meses atrás, quando meu pai teve um infarto e em seguida um AVC. Desde então, nossa luta aqui em casa era diária, tudo era novo. Ver seu pai de repente numa cama, dependendo de você para tudo não é fácil. Confesso que nunca na minha vida imaginei passar por isso. Mas aconteceu. As coisas foram só piorando. Fumante assíduo desde cedo, já tinha problemas com a circulação na perna em que teve o AVC e por causa desse problema gerou uma infecção generalizada. Começou a fazer hemodiálise e teve que se submeter a uma cirurgia para amputar a perna esquerda, que foi por onde a infecção entrou. Só que não adiantou, pois ela já tinha se espalhado e tomado conta dos rins e já estava no pulmão. Meu pai não suportou às 48 horas depois da cirurgia. Veio a falecer no dia 21 Julho as 09h40min da manhã.
Enfim, estou eu aqui contando o que se passou durante esse tempo que me afastei. Não pensei que fosse conseguir relatar esse momento difícil da minha vida. Logo hoje, no primeiro Dia dos Pais sem ele.
Quero só deixar registrado e dizer para ambos (pais e filhos), aproveite cada momento, cada sorriso, cada conversa, escute com carinho os conselhos. Pois um dia vocês vão sentir falta e se perguntarem por que não viveram mais tempo com ele. Um abraço e Feliz Dia dos Pais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário